Cancelamentos e Trocas

+
-
  1. O Studio Lily respeita o direito dos nossos clientes (destinatários finais de nossos produtos) desistirem das compras efetuadas exclusivamente pelo site https://www.studiolily.com.br

  2. Para exercer esse direito nossos clientes devem, dentro do prazo dentro máximo de 7 (sete) dias, contados do recebimento:

a) Enviar um e-mail para contato@studiolily.com.br informando o cancelamento e os dados da compra (nome do cliente, CPF, telefone e número do pedido);

b) Encaminhar o produto para o galpão do Studio Lily. RUA RODRIGUES ALVES, S/N – ÁREA D12 R D13, RUA TEBAS, 26 – LOTEAMENTO BEIRA RIO – SÃO PEDRO DA SERRA / NOVA FRIBURGO-RJ
CEP.: 28616-155

c) o produto deverá chegar até no galpão do Studio Lily na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal/ DANFE, manual e todos os seus acessórios;

d) Quando se tratar de plantas o produto deverá estar na forma como entregue, ou seja, plantado, saudável e bem cuidado.

2.1. Caso descumprido qualquer um dos requisitos acima, o Studio Lily se resguarda no direito de não cancelar a venda.

  1. Havendo defeito nos produtos vendidos através do site https://www.studiolily.com.br, devem ser seguidos os mesmos procedimentos do item 2 acima, exceto pelo prazo que ficará limitado ao legal.

3.1. Para plantas, não são considerados defeitos sinais de cuidado inadequados com a espécie adquirida. Temos conhecimento para te ajudar com os cuidados de cada espécie. Entre em contato com a loja para dicas de cuidados.

3.2. Não é considerado defeito a mudança de aparência (inclusive manchas) de produtos feitos em barro, argila ou cimento, pois são materiais porosos que absorvem umidade, portanto sua aparência se transforma.

3.3. Todos os produtos recebidos em nossa central são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Nesta hipótese o Studio Lily se resguarda no direito de cobrar novo frete.

  1. Em qualquer hipótese, reservamo-nos o direito de não cancelar vendas ou trocar qualquer produto que apresente claros indícios de mau uso.

  2. Na hipótese de cancelamento regular ou troca por defeito constatado, O prazo para que a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso galpão.

  3. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

  4. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Termos de Uso

+
-

CONTEÚDO GERAL

O Studio Lily compromete todos os esforços para manter as informações e materiais contidos neste site corretos e atualizados. No entanto, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade, podem eventualmente ocorrer. A loja online se reserva o direito de corrigi-los, modificá-los e atualizar as informações sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS
Nem todos os produtos apresentados em nossas mídias e lojas estão disponíveis para compra na loja online – alguns podem estar disponíveis em apenas em lojas físicas ou por meio de encomendas.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Os preços na loja online podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas.

CORES E DESENHOS
Nosso website apresenta as imagens com extrema qualidade. Entretanto, cores e desenhos podem sofrer pequenas alterações em seu monitor. Por este motivo, sua exatidão não pode ser garantida pela loja online.

GERAIS
O Studio Lily não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador durante a navegação.

O Studio Lily e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através da loja online seja exata, completa ou atualizada.

PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva do Studio Lily e não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal da mesma. Conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.

Privacidade

+
-
  1. O studio Lily tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades comerciais e faz questão de garantir a privacidade de nossos clientes.

  2. Para comprar no site https://www.studiolily.com.br nossos clientes usam login (email) e senha pessoal e intransferível, dados esses que não devem ser divulgados a terceiros, ficando sob exclusiva responsabilidade dos clientes qualquer ato ou acesso de informação decorrente do uso de login e senha de titularidade deles.

2.1. Com login e senha nossos clientes têm acesso:
a) ao histórico de pedidos feitos no site https://www.studiolily.com.br
b) ao rastreamento dos pedidos pendentes de processamento ou entrega;
c) alterar seus dados de cadastro, acessando os dados anteriormente fornecidos.

  1. O número de cartão de crédito que eventualmente seja fornecido no momento da compra é usado unicamente durante a transação eletrônica de compra, não sendo armazenado nos bancos de dados do Studio Lily.

  2. Os dados pessoais de nossos clientes, inclusive o de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão mantidos em sigilo. O Studio Lily não fornece tais dados a terceiros, exceto nos casos em que:
    a) seja necessário para a entrega por terceiros, p. ex., Correios;
    b) exista determinação judicial ou administrativa competente que legalmente deva ser atendida pela Studio Lily.

Entrega

+
-

Ao comprar na nossa loja virtual você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função das medidas das mercadorias ou pelo volume, local de entrega e valor total do pedido e podem variar de acordo com o produto adquirido e região de entrega.

Para consultar o prazo de entrega do seu produto, adicione-o ao carrinho de compras e informe o seu CEP.

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento, exceto produtos personalizados que possuem um prazo maior por conta da estilização.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Alguns produtos disponíveis na loja online são frágeis e têm que ser transportados com um cuidado especial. Por isso, a entrega é feita pela nossa equipe apenas na cidade do Rio de Janeiro (capital), em zona delimitada. Escreva para contato@studiolily.com.br para mais informações.

A loja online entrega sim em todo Brasil. Nossos produtos são embalados com cuidado e afeto.

Em alguns casos entregamos fora do Brasil, entrem em contato conosco pelo telefone disponível no contato.